Yahoo Search Busca da Web

Resultado da Busca

1. LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA. Estrada Municipal Aldo Bruno, s/n - Pesqueiro, Panorama - SP, 17980-000 Fone: (18) 997865507 E-mail: reservas@tocadopeixepanorama.com.br Segunda à Domingo, em qualquer horário. VEJA NO MAPA. SUÍTES PREPARADAS ESPECIALMENTE PARA VOCÊ. Nossas acomodações são aconchegantes, para que suas férias sejam perfeitas!

2. O maior site de pesca do Brasil! Rodolfo Pichulim é guia profissional de pesca em Panorama - SP, uma cidade conhecida por ser palco de excelentes pescarias de tucunarés. Saiba mais aqui.

• pescaria em panorama sp1
    • O Primeiro Dia: Tarde
    • O Segundo Dia
    • O Final Da Pescaria

Mapa de Panorama Panorama fica às margens do rio Paraná, na divisa com o Estado do Mato Grosso do Sul, onde já participei de grandes pescarias. Ali podem ser encontrados dois mais cobiçados peixes de água doce do nosso país: o tucunaré, conhecido como Embaixador de nossas águas, e o dourado, conhecido como o Rei do rio. Devido à construção da Hidro...

Tenho sempre meus projetos de pesca logo no início do ano. Desta vez me bateu a vontade de retornar à cidade de Panorama, localizada no Oeste Paulista, distante 670 km da capital. Escolhi, com meu irmão Davi, a data para a pescaria e reservamos duas vagas no Hotel Paranoá para o mês de março. Sabíamos que o rio estaria bem alto e que teríamos mais ...

Eu, como sempre, preferi iscas de superfície e optei por uma Fury Ninja 95, cor branca. Meu irmão, que cobria meus arremessos, escolheu uma isca de meia água, branca, de cabeça vermelha, destinada aqueles peixes mais manhosos que não sobem à flor da água. Dez minutos depois, o primeiro tucunaré mordeu a isca de meu irmão. Foi fisgado, fotografado e...

Às duas da tarde, saímos de novo para pescar, mas optamos por umas galhadas um pouco ao sul de onde estávamos. Elas ficam no meio da represa e, mesmo com um vento forte e o horário desfavorável foi uma ótima escolha. Logo no meu primeiro arremesso um imenso vulto abocanhou, guloso, a minha isca. Mesmo fisgado, meteu-se no meio da galhada. A única c...

No dia seguinte, após o banho e um churrasco fomos dormir, pois no domingo iríamos atrás dos dourados. Para esse tipo de pescaria é necessário sair mais cedo, pois os pontos de pesca ficam mais longe. Assim, às 5h estávamos prontos na marina, onde encontramos o Odair e subimos o rio durante uma hora até o ponto dos dourados, um local onde havia gra...

Continuamos a rodar e muitas piranhas apareceram para acabar com a festa, com ataques a nossas iscas, fazendo com que às 9h30 encerrássemos a pesca dos dourados. Rumamos de volta ao hotel para um descanso e almoço, pois de tarde voltaríamos para os tucunas. Às 14h30 descemos para a marina. Um forte vento nos impedia de alcançar alguns bons pontos e...

3. Pescaria em Panorama/SP. 2,229 likes. Pescaria em Panorama/SP

• 1908
  4. Olá pessoal, a pescaria desta vez foi na Ilha do Mamão em Panorama/SP, de caiaque, aproximadamente 12 km de remada. Pesca realizada em uma segunda-feira de m...

• 10 min
    • 2,4K
    • Flavio Borges - Pesca
  5. 2.73K subscribers. 1 view 1 minute ago PANORAMA. ...more. Valdecir Andaca Pesca (18)99804-4318 - Aldeia do Lago, Panorama/SP#pesca #pescaria #pescador #guiadepesca #piloteiro...

• 12 min
    • 215
    • Andaca Pesca
  6. Pacotes de Pesca Panorama SP. Pacotes de Pesca Rancho Curuca. ( Destino 67 ) O Rancho Curuca é a melhor opção de Pousada da Região de Panorama SP, onde consegue atender confortavelmente mais de 44 pescadores por vez. Ficamos localizados á Margem do Rio Paraná. Estrutura da Pousada.