Yahoo Search Busca da Web

Resultado da Busca

1. Tóquio. Nota: Para outros significados, veja Tóquio (desambiguação). Tóquio (em japonês: 東京; romaniz.: Tōkyō, pronunciado: [to̞ːkʲo̞ː] ( escutar ⓘ), literalmente "capital do Leste"), oficialmente Metrópole de Tóquio (東京都 Tōkyō-to?), é a capital do Japão e uma das 47 prefeituras do país. Situa-se em Honshu, a maior ilha do arquipélago.

• Tóquio
    • Japão
    • Como Sair Do Aeroporto de Narita para Se Chegar Ao Centro de Tóquio
    • Dia 1: Atrações Turísticas visitadas No Nosso Primeiro Dia em Tóquio
    • Dia 2: Atrações Turísticas visitadas No Nosso Segundo Dia em Tóquio
    • Dia 3: Atrações Turísticas visitadas No Nosso Terceiro Dia em Tóquio
    • Dia 4: Atrações Turísticas Sugeridas para Um Quarto Dia em Tóquio
    • Dia 5: Atrações Turísticas Sugeridas para Um Quinto Dia em Tóquio
    Taxi: não recomendo pegar taxi para se sair do aeroporto de Narita ao centro de Tóquio devido aos altos valores. É muito caro andar de taxi no Japão, e não vale a pena já que o serviço de transport...
    Ônibus do tipo executivo: são ônibus executivos chamados de Limousinebus, que fazem o trajeto do aeroporto de Narita até o centro de Tóquio. Os preços são bem melhores que o taxi, e tem a comodidad...
    Trem: essa foi a alternativa que utilizamos. O serviço de trens no Japão é incrível, e é muito fácil de utilizar. Como já tínhamos adquirido o JR Pass do Brasil, aproveitamos e pegamos um trem que...

Começamos o nosso dia bem cedo, pois queríamos explorar ao máximo a capital japonesa. Tóquio é incrível, cheia de luzes, movimentada, a personificação de tudo que imaginamos quando pensamos no Japão. Poderia ficar horas passeando pelo centro, andando pelas ruas movimentadas de Shinjuku. No nosso primeiro dia por lá, visitamos: 1. Templo Sensoji 2. ...

No nosso segundo dia em Tóquio aproveitamos para conhecer: 1. Mercado de Peixes Tsukiji Fish Market 2. Visitamos os Jardins do Palácio Imperial 3. Passeio pela avenida Omotesando 4. Passeio por Shinjuku Tsukiji Fish Market é o famoso mercado de peixes de Tóquio. Para os amantes de peixe cru, como eu e meu marido, essa é uma parada obrigatória! O im...

No nosso terceiro dia em Tóquio visitamos: 1. Cruzamento mais movimentado do mundo em Shibuya e passeio pelo bairro 2. Almoço na Ramén Street 3. Passeio por Harajuku Acredito que todo mundo que visita Tóquio quer conhecer o cruzamento mais movimentado do mundo! É realmente impressionante ver aquele tanto de gente atravessando a rua ao mesmo tempo. ...

Para um quarto dia de viagem em Tóquio, a nossa sugestão é visitar o Museu Nacional de Tóquio que não tivemos tempo de visitar, fazer um passeio de barco para Odaiba e passear pelo Bairro de Roppongi e ainda fazer um tour guiado de kartpela cidade. 1. O Museu Nacional de Tóquio é o museu mais antigo do Japão e abriga um acervo enorme de arte japone...

Se eu tivesse ainda um quinto dia em Tóquio, visitaria a Disney japonesa conhecida como Tokyo Disneyland Resort. O complexo possui dois parques temáticos, o Tokyo Disneyland e oTokyo DisneySea, além de um centro de compras e entretenimento.

2. Saiba mais sobre Tóquio, a capital do Japão e região metropolitana de maior concentração populacional do mundo. Conheça seus principais pontos turísticos.

• Visitar o Mercado Tsukiji. O Mercado Tsukiji é tido como o maior mercado grossista de peixe do mundo. Fica no centro de Tóquio, junto ao exclusivo bairro de Ginza, onde pontuam as principais marcas de luxo do planeta.
    • Passear no Parque Ueno, em Taito. Muito popular para as festas hanani (quando os japoneses se juntam para contemplar as cerejeiras em flor), o Parque Ueno é igualmente agradável nas outras estações do ano.
    • Visitar o Santuário Meiji Jingu. Meiji Jingu é um santuário xintoísta localizado em pleno Parque Yoyogi. É um dos templos mais visitados em Tóquio e, pela minha experiência, vale especialmente a pena ao domingo.
    • Passear em Harajuku (ao domingo) Harajuku é território cosplay, zona de criatividade infinita, da afirmação identitária dos jovens japoneses, de todos os excessos.
    • Roppongi, Shinjuku, Shibuya, cerejeiras. Pousamos em Tóquio num sábado à noite, e a única coisa que fizemos nesse dia, depois do check-in no hotel, foi dormir por mais de 9 horas.
    • Senso-ji, Asakusa e Ueno. No segundo dia em Tóquio, acordamos cedo, pouco antes das 6h da manhã. Nossa primeira parada era o templo budista Senso-ji, no bairro de Asakusa (coloque Senso-ji Temple no Google Maps).
    • Bate-volta: Lago Kawaguchi e Monte Fuji. A visita a Kawaguchiko é mais proveitosa em dias claros, sem nuvens, porque do lago Kawaguchi você tem uma vista deslumbrante do Monte Fuji, a poucos quilômetros dali.
    • Palácio Imperial, Museu Ghibli e Akihabara. Nosso quarto dia de viagem começou com uma visita ao Palácio Imperial de Tóquio. Descemos na estação de metrô Kasumigaseki e depois de uma breve caminhada estávamos no parque do palácio.
  3. 10 de mai. de 2024 · Neste post dividiremos com você 17 passeios imperdíveis em Tóquio, dicas de como se locomover na cidade e sugestões de onde ficar em Tóquio. Além disso, daremos duas opções de bate e volta saindo de Tokyo: aos Studios Ghibli e o Monte Fuji.

4. 19 de jul. de 2023 · Tóquio é uma das cidades mais conhecidas de todo o mundo, e motivos para isso não faltam. São inúmeros pontos turísticos, atrações fantásticas e uma mistura de cultura, história, tecnologia, culinária e história que agradam a todos. Muito mais do que apenas a Tokyo Tower, há muito o que fazer em Tóquio.