Yahoo Search Busca da Web

1. Anúncio

relacionado a: viagem disney orlando
  2. Four Magical Theme Parks and Resorts. Recreation. Amazing Dining Options. Shopping & More. Explore classic favorite attractions, dining, shopping and more. Book your visit today!

Resultado da Busca

1. Aproveite nossas ofertas de pacotes de viagem para Disney e garanta férias inesquecíveis nesse mundo mágico! Confira!

2. Welcome to Walt Disney World. Come and enjoy the magic of Walt Disney World Resort in Orlando, FL. Plan your family vacation and create memories for a lifetime.

• 4,1B
    • Roy O. Disney
  3. Planeje suas férias Disney durante a celebração do 50.º aniversário do Walt Disney World Resort. Personalize um pacote de férias que inclua seus ingressos para. os Parques Temáticos e hospedagem em um hotel Resort Disney, com opções ideais para seu estilo de férias e orçamento.

4. Compre ingressos para Parques Temáticos e aproveite a entrada em um Parque Temático do Walt Disney World ou compre a opção Park Hopper para visitar vários Parques a cada dia do seu ingresso. Acesse Disney.com

• 1º Dia | Chegada em Orlando
    • 2º Dia | Hollywood Studios
    • 3º Dia | Magic Kingdom
    • 4º Dia | Compras
    • 5º Dia | Animal Kingdom
    • 6º Dia | Epcot

Depois de um longo voo, chegamos em Orlando. Cansados, é verdade, mas muito animados com tudo que estava por vir. Decidimos alugar um carro para ter bastante liberdade durante a viagem, pois mesmo sabendo que não o utilizaríamos em alguns dias, ele seria importante durante as compras e nos deslocamentos até alguns dos restaurantes que iríamos visit...

Acordamos cedo, às 6h20, e às 6h55 fomos em direção ao local de onde saíam os ônibus para os parques. Às 7h o ônibus passou e embarcamos, e às 7h20 chegamos no Hollywood Studios. Pausa para um olhar fulminante da esposa e do filho, pois poderíamos ter dormido mais 30 minutos. Mas vida que segue. Às 7h50 liberaram a entrada de quem tinha reserva par...

Acordamos um pouco mais tarde, às 6h40, pois pegamos o ônibus das 7h30 para o Magic Kingdom. Tudo nesse parque é bonito, e desde a entrada já nos encantamos. O café da manhã foi às 8h15 no Crystal Palace, com Ursinho Poohe seus amigos. O buffet era bom, com omeletes sendo feitos na hora, ovos, pães, bacon e alguns pratos quentes. O restaurante é li...

Mesmo num dia de compras, programamos um bom café da manhã no restaurante Cape May, localizado no Disney’s Beach Club Resort. O ambiente é legal, os personagens são a turma do Mickey em trajes de praia, e a comida é gostosa, com um buffet muito semelhante a de outros restaurantes da Disney. Lá comemos batatas, frutas, carne com molho agridoce, pães...

Acordamos às 6h40 e pegamos o ônibus às 7h20. Em poucos minutos chegamos ao Animal Kingdom. O parque liberou a entrada de quem tinha reserva para o café da manhã às 7h45, e fomos direto para o Tusker House. O nosso objetivo era comer rapidamente e ir para a atração Na’vi River Journey, na nova área do Avatar, pois não tínhamos FastPass+para ela. A ...

Chegou o dia de conhecer o último dos 4 parques temáticos da Disney. Para variar, acordamos cedo, e às 7h15 pegamos o ônibus para o Epcot. Chegando lá liberaram a entrada às 7h50 para quem iria tomar café da manhã, e nos dirigimos até o Akershusonde tínhamos reserva para as 8h05. O restaurante fica na área da Noruega, e tem um interior muito bonito...

5. Somos uma agência de viagens Disney com profissionais com mais de 25 anos de experiência. Disney, Orlando, Califórnia, Europa, Ásia: escolha seu destino e nós te ajudamos a chegar lá. Ingressos, pacotes, hospedagem e voo com as melhores condições e custo benefício. Peça uma cotação e comprove.

6. Veja quanto custa uma viagem para Orlando, já incluindo todos os gastos para diferentes perfis de turistas. Saiba mais aqui.

1. Buscas relacionadas a viagem disney orlando

pacotes de viagem disney orlando