Yahoo Search Busca da Web

Resultado da Busca

• Cala Major. Começo pela última praia de Maiorca que visitei. Fica nos arrabaldes da capital Palma de Maiorca, perto do muito agradável museu da Fundação Pilar i Joan Miró.
    • Praia Camp de Mar. Camp de Mar é uma pequena praia urbana localizada a poucos quilómetros de Andratx. Foi, na verdade, a primeira praia de areia que conheci em Maiorca.
    • Cala Banyalbufar. Estando alojado na Serra de Tramuntana durante os primeiros dias em Maiorca, aproveitei para conhecer algumas das calas da costa oeste.
    • Port des Canonge. Uma vez que comecei por me alojar na povoação de Esporles, Port des Canonge foi a primeira praia que visitei na Ilha de Maiorca. Na verdade, Port des Canonge não é bem uma praia: é um pequeno porto de pesca, com barcos em terra e pequenas garagens – chamemos-lhe assim – onde se guardam os utensílios ligados às artes da pesca.
    • As Melhores Praias de Maiorca – Espanha
    • 1 – Es Trenc
    • 2 – Cala d’Or
    • 3 – Cala Romántica
    • 4 – Cala Mondragó
    • 5 – Caló Des Moro

Conheça as melhores praias de Mallorca, a maior das Ilhas Baleares

Salve no Pinterest para mais consultar depois Antes de mais nada, é bom lembrar que essa viagem funciona melhor se você fizer o roteiro de carro. Como já mencionamos, a ilha é bem grande, as distâncias longas e os horários de ônibus escassos. Para quem curte conhecer várias praias num dia só (nosso caso e das meninas do blog Estrangeira, que acompanharam a gente nessa viagem), o carro ainda é mais importante para ganhar tempo.

Aluguel de Carro em Maiorca

Sem nem termos pedido, rolou ainda um carro com teto solar que deixou a nossa viagem ainda mais cinematográfica. De qualquer forma, para quem não puder ou não quiser alugar um carro, vimos algumas indicações por lá de linhas e horários de ônibus. Vamos deixar algumas dicas por aqui e lembrar que a viagem sem carro não é inviável, mas será preciso fazer algumas adaptações.

Essa foi a praia mais bonita de nossa viagem. Reúne todos aqueles ingredientes para uma praia perfeita (para mim só faltou um ingrediente, que conto a seguir). O mar é cristalino e de cor azul turquesa, aquele azul que te impressiona logo que você chega. Apesar de ser uma praia de mar aberto, as águas são tranquilas e seguras, então é muito gostoso...

A Cala de Ouro é um exemplo de praia bem diferente das que encontramos no Brasil. Cercada de rochas e com uma curta faixa de areia, a praia se destaca pelo mar cristalino. O destino faz parte do município de Santanyí, onde ficam boa parte das praias mais bonitas que visitamos. Chegamos por lá e estacionamos um pouco distantes da praia, com medo de ...

Essa praia conhecemos no mesmo dia em que fomos visitar as Cuevas del Drach. Pela proximidade, foi uma ótima opção. Mas confesso que não tinha ouvido falar nela e foi um tiro no escuro (na verdade foi mesmo pelo nome da praia). O nome original da praia é S’Estany d’en Mas, mas Cala Romántica é realmente um nome mais inspirador e foi adotado para fi...

Sempre que ouvimos que uma praia fica em uma região de parque natural, já ficamos animados. Em geral são praias preservadas e muito bonitas. Mas na Cala Mondragó as coisas não são bem assim. Esse é mais um caso de praia com nome complicado (Cala de sa Font de n’Alis) que ganhou um apelido. Tanto essa como a Cala S’Amaradorfazem parte dessa entrada ...

Muita gente considera essa a praia mais bonita de Mallorca. Pessoalmente, nós não achamos sensacional, por alguns motivos. O primeiro deles é que a faixa de areia é minúscula. Talvez porque tenhamos visitado na maré alta, a faixa de areia nem existia. O segundo é por causa da dificuldade de acesso. É preciso encarar um caminho pelas pedras, de cerc...

• Cala s’Almunia. Começamos o trajeto pelas 10 praias mais bonitas de Mallorca fazendo uma parada no município de Santanyí. Lá, encontraremos Cala s’Almunia, uma das joias menos conhecidas da ilha e um verdadeiro remanso de paz.
    • Cala del Moro. Bem perto de Cala S’Almunia encontramos a seguinte paisagem natural. Como não incluir Cala del Moro, uma piscina natural em plena natureza, na lista das 10 melhores praias de Mallorca?
    • Cala Sa Calobra. Outra das calas mais visitadas e belas de Mallorca é Sa Calobra, cujo encanto também reside na sua localização, neste caso, aos pés da Serra de Tramontana.
    • Cala Fornells. Bem-vindo a Cala Fornells! Sem dúvida, uma das calas mais bonitas de Mallorca e um lugar ideal para passar um dia de praia super relaxante.
  1. 13 de abr. de 2024 · Maiorca é uma ilha maravilhosa para quem procura aldeias típicas, ruínas misteriosas e um quotidiano pouco tocado pelo turismo, mas também tem sol e mar, com algumas belas praias, e vai encontrar neste guia todas as dicas que necessita para aproveitar o melhor da ilha.

• praia mallorca espanha1
    • praia mallorca espanha2
    • praia mallorca espanha3
    • praia mallorca espanha4
    • praia mallorca espanha5
  2. 6 de jan. de 2020 · – Entre as mais de 200 praias de Mallorca, as mais bonitas que visitamos são a Caló des Moro, Cala Pi e Cala Llombards. – Para aproveitar o verão e explorar sem pressa a ilha, que é grande, a recomendação é ficar por lá pelo menos cinco dias.

• praia mallorca espanha1
    • praia mallorca espanha2
    • praia mallorca espanha3
    • praia mallorca espanha4
    • praia mallorca espanha5
  3. 25 de jun. de 2024 · Para quem faz questão de ficar bem colado numa praia boa de tomar banho, bonita e com boa infraestrutura de hotéis, restaurantes e comércio, os melhores lugares para se hospedar em Mallorca são as praias Del Muro, Cala Milor e Port de Pollença.

4. Praias em Maiorca: Veja avaliações e fotos de 10 Praias em Maiorca, Ilhas Baleares no Tripadvisor.

1. Anúncio

relacionado a: praia mallorca espanha