Yahoo Search Busca da Web

1. Anúncio

relacionado a: visitar parma em 1 dia
  2. Parma Inesquecível: Reserve as melhores atividades e atrações turísticas. Reserve seus ingressos com tranquilidade. Cancelamento grátis até 24h antes da atividade.

Resultado da Busca

1. Veja um roteiro de 1 dia em Parma, na Itália, com dicas de pontos turísticos e passeios imperdíveis para você fazer durante o pouco tempo que terá pela cidade. Uma das primeiras coisas que se deve fazer após decidir o local de destino de sua viagem para o exterior é traçar um bom roteiro por lá.

• Chegada: Da Estação de Trem para A Fábrica de Queijo
    • Soneca No Parco Ducale
    • Gelato E de Volta para A Estação de Trem
    • Saiba Mais Parma | Emilia Romagna Itália

Partimos da estação ferroviária (Stazione Parma) de táxi para a visita ao templo do Parmigiano Reggiano. É preciso agendar e chegar cedo à fábrica já que a produção acontece pela manhã com o leite fresquinho. Mais detalhes no post que escrevi sobre esta experiência,leia aqui!

Após a visita, pegamos um táxi (que demorou bastante para chegar à fábrica). De lá, partimos para ocentro de informações turísticas de Parma na Piazza Giuseppe Garibaldi. Nosso objetivo era pegar mapas a fim de nos localizarmos na cidade.

Mapas em mãos, saímos caminhando pelos principais pontos turísticos de Parma. Primeiramente, pela própria praça Garibaldi, um dos pontos altos da cidade.

Da Piazza Garibaldi seguimos pela avenidaStrada dela Repubblica em direção a Piazza Duomo. Pegamos a Strada Benedetto Cairoli (você também pode pegar a Borgo Longhi). O Duomo (catedral de Parma) é um dos maiores do norte da Itália. É famoso por sua pintura na cúpula principal. Todo o entorno da Piazza del Duomo impressiona.É uma viagem ao tempo. Ao...

A fome começou a bater. Demos uma volta pelas ruas nos arredores do Dumo, onde está localizado a Casa della Musica e seguimos caminhando pela rua Borgo del Parmigianino em direção à Piazza della Pace, onde estão localizados diversos pontos turísticos como: museus, teatros, biblicoteca e a área universitária. E o melhor: um fantástico gramado para s...

Fome gritando, e lá fomos atrás de uma dica do pequeno livro “Italia para comer e beber bem”, a Trattoria Sorelle Picchi. Umrestaurante e salumeria que tem filial em New York, te mete. Perfect! No caminho a pé até o restaurante, nos encantamos com as bicicletas, as fachadas de lojas e com as imagens que iluminavam nossos olhos. Observar o movimento...

Saímos felizes e tontinhos de tanto lambrusco no restaurante. Foi então que tivemos uma brilhante ideia: relaxar no Parco Ducale. Pegamos aPonte Verdi, e fizemos uma caminhada gostosa até o parque. Foi a primeira vez na vida que tirei uma soneca em banco de praça. Adorei. Aquela tarde entre as árvores e a paisagem linda do jardim do Parco Ducale fo...

Finalizamos o dia com um clássico sorvetinho na saída do parque. Encontramos um local simples e delicioso para nos despedir de Parma com muito sabor: Gelateria la Pilotta(Via Garibaldi, 29). O sabor pistache é demais! De lá, seguimos a pé até a estação de trem e tivemos mais uma visão apaixonante e colorida de Parma que registrei em minha câmera fo...

Sites oficias de turirsmo: www.emiliaromagnaturismo.com/en | turismo.parma.it PARA CURTIR O Café Viagem também está noFacebook, Pinterest, Twitter e Instagram.

2. 24 de set. de 2023 · Vão visitar Parma e estão à procura de um roteiro de um dia em Parma? Então chegaram ao sítio certo. Descubram as melhores coisas para fazer em Parma e muitas outras dicas sobre esta pequena cidade na região de Emilia-Romagna em Itália.

3. 12 de mai. de 2019 · Veja o que fazer em Parma na Itália nesse roteiro de um dia, como chegar, o que visitar, museus, onde hospedar, restaurantes e gastronomia | Guai Completo.

• visitar parma em 1 dia1
    • visitar parma em 1 dia2
    • visitar parma em 1 dia3
    • visitar parma em 1 dia4
    • visitar parma em 1 dia5
  4. 1 de nov. de 2023 · Saiba o que fazer em Parma, um mini guia para você comer, beber e visitar o melhor da cidade. Pronto para comer hiper bem? Parma é um verdadeiro paraíso gastronômico, e um cantinho repleto de história e lugares lindos para visitar.

5. Parma é uma das cidades mais gastronômicas da Itália e durante a nossa viagem de 20 e poucos dias pelo norte da Itália passamos um dia por lá. Conto no post de hoje o que vimos e o que ficou faltando, porque com pouco tempo não deu para ver tudo! Palazzo della Pilotta e a Piazza della Pace.

6. 14 de mar. de 2024 · Tivemos a oportunidade de visitar Parma em um dia de viagem e estamos completamente encantados com isso. Aqui estão as melhores coisas para fazer em Parma, Itália – além de tudo que você precisa saber antes de planejar uma viagem para Parma!