Yahoo Search Busca da Web

Resultado da Busca

1. A Nova Inglaterra (em inglês: New England) é uma região geográfica extraoficial de grande valor histórico dos Estados Unidos, localizada na ponta nordeste do país e que compreende seis estados: Connecticut, Maine, Massachusetts, New Hampshire, Rhode Island e Vermont. [1]

2. Nova Inglaterra – o berço da América – é repleta de história rica, atrações culturais, cidades fascinantes, vilarejos pitorescos e aventuras ao ar livre em todos os cantos. A região da Nova Inglaterra dos EUA consiste em seis estados bem peculiares: Connecticut, Maine, Massachusetts,...

• Maine. O maior dos estados da Nova Inglaterra, o Maine é conhecido por sua costa. Mas o interior também é de muita beleza, com montanhas e florestas, ideal para a prática de atividades ao ar livre, inclusive esqui no inverno.
    • Vermont. O estado é conhecido por ter alguns dos cenários mais românticos dos EUA. Campos extensos, pequenas fazendas com celeiros vermelhos, as famosas Montanhas Verdes e vinhedos.
    • New Hampshire. Há uma variedade de atrações em New Hampshire, de vales históricos aos picos elevados das montanhas mais altas do Nordeste norte-americano.
    • Massachusetts. Massachusetts possui centenas de quilômetros de belas praias, as Cordilheiras de Berkshire, cidades charmosas e alguns dos melhores museus de história dos EUA.
    • A Roadtrip
    • A Nova Inglaterra
    • O Que Incluir Num Roteiro Pela Nova Inglaterra?
    • Documentos para Esta Viagem
    • O Que É Que A Nova Inglaterra Tem

Para fazer este roteiro, alugamos um carro no aeroporto de Boston, mas apenas depois de conhecer a cidade, pois estacionamento por lá é mega caro. Tivemos o desconforto e o custo de ter que tomar um Uber para ir do Centro ao aeroporto, pois não achamos carro na cidade (isso que dá ter apenas 10 dias para planejar a viagem). Gastamos US$390, reserva...

Enquanto o Canadá tem uma província chamada Nova Escócia, os Estados Unidos têm uma região chamada Nova Inglaterra. É uma das regiões mais bonitas do país, com florestas em seu interior e uma bela e rica costa. E de importância histórica, afinal foi ali aonde chegaram os primeiros colonos e onde também se travaram várias disputas territoriais e cen...

Apesar de serem estados de uma mesma região, um roteiro pela Nova Inglaterra proporciona uma diversidade de experiências: atividades culturais e esportivas, florestas, praias, mansões-museus históricos, cachoeiras, lagos, gastronomia são algumas das atividades e lugares que visitamos em apenas 10 dias. Deixo aqui o roteiro que é apenas uma introduç...

Além do passaporte e do visto americano, tivemos que apresentar o certificado internacional de vacinação contra o Covid-19, emitido digitalmente em inglês pelo app ConectSUS. Em dezembro de 2023 voltamos aos Estados Unidos, e nada nos foi solicitado. Não deixe de contratar um seguro para usa viagem. Confira as opções daReal Seguros,que busca e rese...

Gastronomia e Festivais de Comida

O litoral da Nova Inglaterra oferece aos amantes dos frutos do mar a oportunidade de se esbaldar durante a estadia na região. São tantas opções de bons restaurantes e cafés em todas as regiões de Boston, que faltaram dias no roteiro, principalmente no bairro de descendentes italianos, North-End. Algumas delícias da Nova Inglaterra são o Clam Chowder, uma sopa bem grossa feita com frutos do mar, bacon, batatas e creme de leite. Em Rhode Island ela é mais vermelha pois usam molho de tomate. De...

Pontes Cobertas

Aposto que você vai se lembrar de As Pontes de Madison, filme de 1995 estrelado por Clint Eastwood e Meryl Streep baseado em romance de mesmo nome em que o protagonista fotografa pontes cobertas. Há tantas na Nova Inglaterra que cheguei a dispensar conhecer algumas. Para nós é algo diferente, pois não precisamos proteger nossas pontes das intempéries que em poucos anos destruiriam estas pontes de madeira. O clima onde fica a Nova Inglaterra é severo no inverno, tanto quanto nas maiores cidade...

Outono

Bem, este foi o motivo de termos feito este roteiro pela Nova Inglaterra. Vermont a New Hampshire foram os estados onde mais curtimos as estradas, mas Maine também deve ser bonita. É muito relaxante dirigir com a paisagem colorida de amarelo, laranja e avermelhado. Se tivéssemos ido uma ou duas semanas depois, teríamos pegado o pico do Fall Folliage.

• Rhode Island. Chegamos por Boston, alugamos um carro no aeroporto e seguimos para Rhode Island. Conhecemos a sua capital, Providence, e Newport. Newport é antigo destino de férias dos grandes magnatas americanos, então o passeio pelas mansões à beira-mar é obrigatório!
    • Massachusetts. Continuando rumo norte, entramos em Massachusetts, também pelo oeste, no condado de Berkshire. Segue o mesmo padrão de Litchfield Hills. A cidadezinha universitária de Williamstown é uma bela surpresa!
    • Vermont. Ao norte, entramos no estado de Vermont, onde o Fall Foliage é mais famoso por sua diversidade de tons. Como é o estado das Green Mountains, há paisagens belíssimas para se apreciar viajando de carro.
    • New Hampshire. Seguindo para o leste, saímos de Vermont e cruzamos New Hampshire pela Kancamagus Highway, a rota panorâmica mais famosa da região. O ponto mais alto da Nova Inglaterra está ao centro, o Monte Washington, onde há outra estação de esqui.
  3. A Discover New England abrange seis estados: Connecticut, Maine, Massachusetts, New Hampshire, Rhode Island e Vermont. Aqui, a paisagem varia de praias de areia branca e penhascos rochosos à vívida folhagem de outono, lagos azuis serenos e vistas de montanhas nevadas.

4. 5 de fev. de 2019 · Os estados que compõem a Nova Inglaterra são Massachusetts, Rhode Island, Connecticut, Vermont, New Hampshire e Maine. E esse roteiro que vamos mostrar passa por todos eles! Esta região é super importante para os Estados Unidos, pois foi lá que teve início a independência da Inglaterra.

1. Buscas relacionadas a nova inglaterra estados

nova inglaterra estados unidos
    nova inglaterra estados unidos mapa