Yahoo Search Busca da Web

Resultado da Busca

1. O território de 1 104 km² de área (1 054 km² de terra e 50 km² de água) é constituído principalmente pela Ilha de Hong Kong, Lantau, Península de Kowloon e os Novos Territórios, bem como cerca de 260 outras ilhas.

• Visto E Moeda em Hong Kong E Macau
    • O Que Fazer em Hong Kong – Atrações
    • Transporte em Hong Kong
    • Onde ficar em Hong Kong?
    • Dicas sobre Comida em Hong Kong
    • Roteiro de 3 Dias em Hong Kong

“Apesar de estarem sobre domínio chinês, tanto Hong Kong quanto Macau são, de certa forma independentes, tendo moeda própria e leis diferentes. Por exemplo, não é preciso visto para ir nesses lugares, mas para China é necessário(se a pessoa for para China, sair para Hong Kong e quiser voltar precisa de um visto chinês de múltiplas entradas). Além d...

De maneira geral, para você resolver o que fazer em Hong Kong e se organizar direitinho, precisa saber que as atrações turísticas na China (incluindo Hong Kong e Macau) funcionam num horário bem cedo, normalmente entre 8h30 e 16h30, então é sempre bom começar o dia bem cedo.

Chegamos a Hong Kong vindos de Istambul por um voo da Turkish. O aeroporto é muito grande, tivemos que pegar um trem para chegar ao setor de bagagens e alfândega, mas foi bem tranquilo. Nessa hora já tivemos o primeiro impacto sobre como seria a China quando fui pedir informações no balcão e o inglês do atendente foi muito difícil de entender. Mesm...

Todos os guias e sites que consultamos nos indicaram que o ideal seria não reservar o hotel pela Internet. Hong Kong é conhecida por ter muitos hostels e vários ficam no mesmo lugar, um prédio chamadoChunking Mansions, onde o aconselhado era que fossemos subindo (ou descendo) de andar em andar e escolhêssemos o que mais agradasse. E foi exatamente ...

Em Hong Kong a comida, em comparação ao Brasil, é muito em conta(principalmente por causa da cotação). Quando almoçamos no Outlet, tivemos nossa primeira refeição tipicamente chinesa num restaurante que servia uns pratos tipo executivo.As bebidas estavam quentes, o que viríamos a perceber no decorrer da viagem que era comum na China. Aqui também pe...

Primeiro dia:o dia 1 foi quando chegamos a cidade e fomos em busca de um hotel ou hostel na região do Chunking Mansions. Depois de conseguirmos uma vaga, saímos para jantar em um restaurante perto...
    Segundo dia:no segundo dia conhecemos o Tian Tan Buddha, o Monastério de Po Lin e andamos no Cable Car Ngong Ping 360, na parte da manhã. À tarde fomos ao Citygate Outlets e ao Victoria Peak e depo...
    Terceiro dia:tiramos o dia para visitar a maior parte dos templos Budistas em Hong Kong, o Chi Li Nunnery, que fica junto do Nan Lian Garden, e o Wong Tai Sin Temple. Depois disso fomos ao Man Mo T...
  2. Saiba mais sobre Hong Kong, uma região especial da China com alto grau de autonomia e desenvolvimento econômico. Conheça sua história, geografia, cultura e economia neste artigo da InfoEscola.

3. Ásia. China. Hong Kong. O que fazer em Hong Kong. Os melhores pontos turísticos em Hong Kong, China. O que fazer: Hong Kong. Confira o que outros viajantes gostam de fazer, de acordo com as pontuações e o número de reservas. Veja tudo. Passeios em Hong Kong. Reserve estas experiências para conhecer mais sobre Hong Kong. Veja tudo. Reservar.

4. 10 de out. de 2016 · 11 dicas do que ver e fazer em Hong Kong: 1 – Admirar a vista do Victoria Peak (The Peak) – é uma das principais atrações da cidade e que oferece uma linda vista tanto durante o dia quanto pela noite, quando as centenas de edifícios de Hong Kong ficam iluminados. Um cartão-postal vivo para não perder de vista!

5. 23 de out. de 2018 · Saiba o que fazer em Hong Kong, um dos destinos turísticos mais incríveis do mundo. Neste artigo, apresentamos as 10 principais atrações turísticas da cidade.

6. 2 de mar. de 2020 · Afinal, se Hong Kong é o lugar mais visitado do mundo, então esse já era motivo suficiente para eu ir e conhecer de perto as maravilhas que faz esta cidade tão especial. Então venha comigo e vamos descobrir as maravilhas de Hong Kong.