Resultado da Busca
Há 3 dias · Exemplificando: suponha que você tem uma dívida de R$150.000,00, a ser paga em 20 parcelas mensais de R$7.500,00. Em determinado mês, você recebeu R$7.500,00 a mais em bônus e benefícios. Se optar pela amortização do saldo devedor, você reduzirá a dívida total de R$150.000,00 para R$142.500,00.
Há 2 dias · O segundo foi termos conseguido criar valor económico com isto, para o desenvolvimento do país. Conseguimos criar dentro da ilha digital uma economia muito mais produtiva. Acho que esse grande projeto no qual estamos a trabalhar vai permitir a todos e, principalmente, ao governo e aos agentes económicos, uma inclusão digital muito maior do que a atual.
Há 3 dias · Sim, é possível. Porém não pela parte de transmissão da DCTFWeb e sim pela situação fiscal da empresa. Após transmitir a DCTFWeb, os valores informados irão ficar na situação fiscal da empresa em: eCac > Certidões e Situação Fiscal > Consulta Pendências - Situação Fiscal > Exigibilidade Suspensa (depois de abrir os +).
Data limite para validação da modulação ex-ante dos montantes de energia contratados para os CBRs celebrados entre empresas do mesmo grupo econômico - jul/24 (Antes do PMO) Término do período para envio mensal de informações para fins do Monitoramento Prudencial, conforme REN nº 1.072/23 (declarações pelos agentes consumidores, do mês de referência "M+0" a "M+6") - jun/24 (Até ...
Há 5 dias · Objetivos do treinamento (ou metas operacionais): lidam com atividades ou comportamentos novos e práticos que os alunos podem aplicar após o término do curso; Objetivos de aprendizado: descrevem os conhecimentos, comportamentos e abordagens que os alunos devem dominar no final de cada módulo de treinamento.
Há 5 dias · Para um cliente com um valor anual de $100 e uma expectativa de vida média do relacionamento de 10 anos, o CLV seria: \[ CLTV = 100 \times 10 = \$1.000 \] Importância e Cenários de Uso Entender o CLV ajuda as empresas de várias maneiras, desde otimizar o gasto com marketing até melhorar o atendimento ao cliente e as ofertas de produtos. É particularmente útil em:
Há 3 dias · Em Aten??o: O maior ativo do mundo voc? aprender? a:?Dominar o maior ativo do mundo atual: a aten??o;?Usar a nova l?gica do dinheiro a seu favor;?Gerar valor para a sua audi?ncia ? e construir um relacionamento de longo prazo com ela;?Tornar seu conte?do irresist?vel;?Usar as estrat?gias certas para colocar seu neg?cio no topo;?Acreditar em voc?,