Yahoo Search Busca da Web

Resultado da Busca

1. Viaja Com Lisboa Santos (+351) 914 290 189 (Rede móvel) (Chamada para a rede móvel nacional) (+351) 213 963 546 (Rede fixa) (Chamada para a rede fixa nacional) apoio.cliente@viajacomlisboasantos.pt; RNAVT Nº: 8764

2. Férias baratas em Cuba desde 792€, com Voos de Lisboa, Porto, Faro e Madrid. Os melhores descontos em Viagens a Varadero, Havana e Varadero, Voos, Voo+Hotel, Hotéis Tudo Incluído, Hotéis com os melhores descontos e promoções, Circuitos em Cuba.

• Roteiro em Cuba
    • 9º Dia de Roteiro em Cuba: visitar Cayo Guilhermo
    • 10º Dia de Roteiro em Cuba: visitar Trindade
    • GeneratedCaptionsTabForHeroSec

Se está a programar uma viagem a Cuba vai precisar de criar um roteiro em Cuba e saiba que há um conjunto de lugares que não pode perder. São lugares maravilhosos e extraordinários, que devem fazer parte de qualquer roteiro em Cuba. 1. Se procura as melhores dicas para viajar de forma independente em Cuba leia este artigo. 2. Veja aqui como tirar o...

No primeiro dia do roteiro em Cuba, chegamos a Havana depois de voar do Porto para Havana, fazendo escala em Madrid. Quando chegámos a Havana já era quase noite mas deu para aproveitar o ritmo nocturno da cidade. 1. Marque aqui transfer do aeroporto de Havana para o seu hotel.

No segundo e terceiro dias do roteiro em Cuba, utilizámos os dias para conhecer Havana. Havana deve ser a porta de entrada de qualquer viagem a Cuba. Capital do país, Havana é uma cidade cheia de carisma e vida. Dedique-lhe pelo menos 3 dias para poder sentir o pulso à cidade e assim perceber melhor o país (nós fizemos dois dias no início da viagem...

No quarto dia do roteiro em Cuba, saímos de manhã de Havana para Viñales e explorámos a zona de produção de tabaco durante o dia. Viñales é um dos expoentes máximos de qualquer viagem Cuba. Porquê? Porque Vinãles é terra de cowboys, grandes terras agrícolas e plantações de tabaco. É a localidade ideal para conhecer o modo de vida rural de Cuba, pri...

No quinto dia de roteiro em Cuba, de manhã explorámos a região de Viñales e da parte da tarde regressamos de táxi partilhado a Havana. Dormir:Dormimos em Havana perto do Capitólio, na Casa Joaquina (1 noite).

Marcámos em Havana (no primeiro dia do roteiro em Cuba) um tour de dois dias, uma noite, para Cayo Largo Sul. Se pretende usufruir das mais belas praias de Cuba, longe das multidões e num lugar mais exclusivo e paradisíaco, então, Cayo Largo Sul é o seu destino ideal. Prepare a bagagem com muitos bikinis e roupas de praia porque não vai ter muito m...

No sétimo dia de roteiro em Cuba, aproveitámos a manhã em Cayo Largo e de tarde regressamos a Havana. Aconselhamos que fique mais tempo em Cayo Largo Sul, pelo menos mais um ou dois dias no seu roteiro em Cuba. Dormir: Dormimos em Havana perto do Capitólio, na Casa Joaquina (1 noite).

No oitavo dia de roteiro em Cuba, apanhámos de manhã cedo um autocarro para Ciégo de Ávila e depois um táxi para Cayo Coco, onde aproveitamos a praia. Pode também voar se preferir directamente para Cayo Coco. O cayo mais popular de Cuba, é rico em resorts esplendorosos e bem equipados, capazes de fazer quaisquer férias uma delícia. Aproveite a prai...

No nono dia de roteiro em Cuba, dedicámos o dia a usufruir da maravilhosa praia Pilar, em Cayo Guilhermo. Logo ao lado de Cayo Coco está o Cayo Guilhermo, o local onde se localiza uma das praias mais belas de Cuba, a Praia Pilar. Se procura dias de praia relaxados, para se estender na areia branca da praia, com um mojito na mão, com um mar azul cel...

No décimo dia de roteiro em Cuba, de manhã apanhamos um táxi para Trinidade. Uma vez na cidade fomos para a praia Ancon e passamos a noite em Trinidade. Trinidade é uma das mais belas cidades de Cuba e, com certeza, uma das mais autênticas e bem preservadas da América Central. Visitar a cidade é como viajar no tempo, com ruas empedradas, uma vida n...

Um guia para visitar Cuba de forma independente, com dicas de lugares, alojamento e transporte em Havana, Viñales, Cayo Largo Sul e outras praias. Veja o roteiro que fizemos em 2018 e as nossas experiências na ilha de Fidel Castro e Che Guevara.

3. Cuba: uma ilha cativante a maior do Caribe e a mais polêmica do mundo! Reserva muitas surpresas em atividades culturais autênticas, hospedagens singulares. Apaixone-se por Cuba, sua gente cativante, sua história desafiadora, suas praias encantadoras e suas cidades históricas vibrantes!

4. Há 1 dia · Esta matéria tem um caráter informativo sobre o roteiro da minha viagem de férias para Cuba. Nesta viagem, conheci, especificamente, a capital Havana e o mais famoso balneário do país, Varadero. Vou compartilhar com vocês todos os valores de passagens aéreas e hotéis, além de dar algumas dicas extras que considero relevante para ajudar ...